So lets start…

Acho que tenho que começar dizendo que esta pagina não vai ser um lugar onde eu vou querer agradar a todos, nem um lugar onde quero ser julgada. Aqui eu vou mostrar para vocês um pouco de cada coisa que eu gosto de ler, ver e ouvir e as vezes até sentir pois acho que palavras, imagens e sons fazem melhor do que ninguém nosso sentimento despertar de alguma maneira.

Espero conseguir despertar algo dentro de cada um que passar por aqui.

                                 

See? You need to feel it!

Esta entrada foi publicada em Thoughts. ligação permanente.

Uma resposta a So lets start…

  1. Renata diz:

    Babyy ameii seu blog.. e é OBVEOOOOOO que vou estar sempre aqui xeretando… e plagiando suas frases hauhua

Deixe uma Resposta

