Joli flat em Paris

É perto da igreja Saint-Gervais e a dois passos da Câmara Municipal, que o apartamento de dois andares está situado no coração de Paris, em um edifício do séc. XVIII. O estúdio multidisciplinar fundado por Simon e Nicolas Max Turnheim em 2008, que está por detrás deste projeto. O espaço foi totalmente remodelado em uma abordagem minimalista e funcional, incluindo uma escada de aço bonita que parece desafiar as leis da gravidade, e flutar no espaço. Grandes espaços de convívio e interação social em três dimensões, que preservam o traje discreto e bonito, quase transparente, devido à alta luminosidade e clareza do conjunto. É lindo e fala por imagens muito melhor que por palavras (Fotografia, Lucas Xavier).

Não posso deixar de falar sobre as cadeiras que estão com certeza na minha TOP 10 list. 

A cadeira verde se chama Steelwood Chair dos irmãos Ronan & Erwan Boouroullec para Magis. Seus pés e acento são de madeira e a base de encosto e braço é uma peça inteira de aço. A cadeira preta se chama Chair One do designer Konstantin Grcic. Seus pés e acento são feitos de alumínio e ela pode ser usada em áreas externas. 

♣ SHOP CHAIRS NOW AT MICASA ♣

Esta entrada foi publicada em Interior design. ligação permanente.

2 respostas a Joli flat em Paris

  1. maura alvim mendes mendes diz:

    Parabens Robertinha,adorei tudo!!! A cadeira chair one tem os pes em aluminio,mas o acento e em titanio!! Deixa ela mais leve e muito mais resistente!!! bjo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s