Medidas modernas

Praticidade em dobro.

Vamos para trás na história das medições, antigamente partes do corpo eram usadas para medir, então era tipo, “um pé” “um palmo”. Hoje temos uma super amiga, a trena. Mesmo assim nossos instinto básicos ainda nos faz querer usar ‘um palmo’, velhos hábitos custam a morrer eu acho! Para resolver este problema criaram o novo dedo Smart. É um dispositivo que cobre o polegar e o indicador (ou qualquer outro dedo) e utiliza os sinais transmitidos entre os dois pontos dos dedos para calcular a medida.

O Dedo Smart é feito de silicone, se ajusta a qualquer tamanho de dedo. Ele pode ajudar a medir comprimento, largura e volume de uma forma muito intuitiva, através de um simples botão. A distância medida é exibida através de LED. O Dedo Smart tem dois botões que ajudam a exibir as medidas em unidades diferentes, gravar e armazenar as medições, calcular o volume e a área, visualizar as informações em formato texto.

Mas a régua continua então? Maaaagina! Para substituir a régua e fazer linhas retas com medidas exatas ai temos a Constrained Ball, desenhada por Woogiha. Com uma junta de borracha, o gadget ajuda a desenhar linhas retas e indica o comprimento. OMG, isso é realmente incrível. Que facilidade, eu gosto bastante desse conceito.

Esta entrada foi publicada em Package. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s