look do dia

♣  bolsa: net-a-porter.com t-shirt: pacsun.com pulseiras: amritasingh.com jeans: abercrombie.com anel: net-a-porter.com tênis: asos.com casaco: farfetch.com

Esta entrada foi publicada em Fashion. ligação permanente.

4 respostas a look do dia

  1. Tiella diz:

    ro isso nao é tennis e sim uma joiai rsrrsrss
    me liga pooo preciso falar do feriado rsrsr
    te amo tanto beijao

  2. Renataaa diz:

    Beta., betinhaaaaaaaaa simplesmenteee ameiiii esse look sim é a minha faceeeeeee apaixoneiiiii
    adorooo o seu bom gosto amigaaaaaaaa

  3. Soy Yo diz:

    aiii como eu queria estes lookzinhos todos pra mim…..e a personal stylist tambem!! nesses dias de chuva me da uma preguiiiiiiça do armario. hahahhahaha

  4. Adorei que vocês gostaram meus amores… rs* Nada como agradar as best’s! Vou fazer mais assim mais tranqüilos!

    kisses

Deixe uma Resposta

