Amantes dos animais e da arquitetura antiga

Um Hotel Boutique com 8 belas cabanas em teto de palha malaiá, localizado em uma pequena ilha chamada Langkawi, na costa leste da Malásia. Tecidos lindos e ricos, esculpidos à mão, em interiores todos de madeira fazem com que a alma se sinta em casa. “É um dos mais bem guardados segredos, um lugar que parece fantasia, não é bem conhecido em círculos de tendência, assim ele consegue manter sua autenticidade”, diz Pia, a fotógrafa e escritora que se hospedou no lugar. “Eu amo as cabanas em Bon Ton, porque cada uma é tão antiga e única…”.

As cabanas são inteiras feitas de madeira, não há janelas de vidro nem estruturas metálicas, até mesmo os banheiros são todos em madeira. Coqueiros que cercam as cabanas dão um charme e uma privacidade maior para seus hospedes. BonTon é chamado de Árvore do Templo, sua arquitetura é uma variedade gloriosa de edifícios antigos, com uma mistura cultural grande. O nome de cada cabana remete a sua arquitetura, como ‘A Casa Chinesa” e a “Colonial”.

O mais bacana do lugar é que ele foi iniciado como uma forma de arrecadar dinheiro para um abrigo de animais da ilha chamado Lassie.

fotos: Pia Jane Bijkerk

Advertisements
Esta entrada foi publicada em Interior design, Mental Health, Trip. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s