Amantes dos animais e da arquitetura antiga

Um Hotel Boutique com 8 belas cabanas em teto de palha malaiá, localizado em uma pequena ilha chamada Langkawi, na costa leste da Malásia. Tecidos lindos e ricos, esculpidos à mão, em interiores todos de madeira fazem com que a alma se sinta em casa. “É um dos mais bem guardados segredos, um lugar que parece fantasia, não é bem conhecido em círculos de tendência, assim ele consegue manter sua autenticidade”, diz Pia, a fotógrafa e escritora que se hospedou no lugar. “Eu amo as cabanas em Bon Ton, porque cada uma é tão antiga e única…”.

As cabanas são inteiras feitas de madeira, não há janelas de vidro nem estruturas metálicas, até mesmo os banheiros são todos em madeira. Coqueiros que cercam as cabanas dão um charme e uma privacidade maior para seus hospedes. BonTon é chamado de Árvore do Templo, sua arquitetura é uma variedade gloriosa de edifícios antigos, com uma mistura cultural grande. O nome de cada cabana remete a sua arquitetura, como ‘A Casa Chinesa” e a “Colonial”.

O mais bacana do lugar é que ele foi iniciado como uma forma de arrecadar dinheiro para um abrigo de animais da ilha chamado Lassie.

fotos: Pia Jane Bijkerk

Esta entrada foi publicada em Interior design, Mental Health, Trip. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s