Flores da Graça

Aqui no Taste Design eu nunca falo muito de mim e da minha vida. Mostro para vocês o mundo da arte em diversos veios sempre falando de arquitetos, artistas plásticos, gráficos, enfim, hoje vou falar de uma pessoa comum que me mostrou recentemente um lado artístico que eu amei! No fundo todos somos um pouco artistas, cada um do seu jeito mas sempre criativos para algo. A Graça é a moça que trabalha na minha casa, não chamo ela de empregada por que ela está mais para um coordenadora residencial, rs. Esta semana ela chegou da feira com varias flores diferentes e eu nem dei muita bola, mas quando subi para meu quarto fiquei impressionada com o bom gosto da Gra para os arranjos que ela mesma fez. Existem aquelas pessoas que não fazem muita questão de flores em casa, existem também aquelas que ganham uma orquídea e cuidam como filhos. Flores sempre dão uma harmonia e um ar de frescor no ambiente, mas nunca, eu digo nunca, de plástico! Estes arranjos com flores nada convencionais são super simples de montar. Acho muito bom acordar, olhar para o lado e ver lindas flores coloridas, com certeza dão um ar diferente ao dia! TKS Gra, suas flores mudam o humor do meu dia! 

Esta entrada foi publicada em Interior design, Mental Health. ligação permanente.

3 respostas a Flores da Graça

  1. SIMONE diz:

    Querida esta Graça, tudo o que se faz com amor, sai lindo!

  2. tiella diz:

    gracinha rocks ! manda um beijaoo

  3. tt cury diz:

    Tudo gracioso…as flores, a Graça e a Betinha!!!

Deixe uma Resposta

